plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Cantor Maurílio morre após infecção nos pulmões

O artista foi internado, há cerca de 15 dias, ao passar mal após um show

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Maurílio morre após infecção nos pulmões camera Maurílio fazia dupla com Luiza e gravou o sucesso "S de Saudade" ao lado de Zé Neto e Cristiano | Reprodução/Instagram

A notícia menos esperada pelos familiares, amigos e fãs do cantor sertanejo, Maurílio, da dupla com Luiza, infelizmente, chegou nesta quarta-feira (29). O artista, de 28 anos, morreu após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Relembre famosos que morreram no ano de 2021

Na última segunda-feira (28), o cantor havia apresentado uma piora em seu quadro clínico. O jovem artista teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O cantor foi internado no último dia 15, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. Maurílio chegou a cair no palco no dia do ocorrido e foi socorrido pelo produtor e por sua parceira Luiza.

Inêz Brasil no BBB: Boninho não tem coragem, diz Gominho

Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ao lado de Luiza, formou uma dupla sertaneja desde 2016. Entre os sucessos dos dois está a música "S de Saudade", que contou com a participação de Zé Neto e Cristiano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias