Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Este ano nos despedimos de muitos talentos da música, TV e cinema que deixaram saudades
quarta-feira, 29/12/2021, 14:12
- Atualizado 29/12/2021, 14:52
- Autor: Com informações de Band/UOL
A rainha da sofrência fez a sua voz ecoar para além dos tempos, e continua em nossos corações. | Reprodução
O ano de 2021 vai encerrar com a triste marca de quase 620 mil brasileiros mortos em decorrência da covid-19. Também nos despedimos de muitos talentos que partiram por outros motivos - alguns de forma tão repentina, que ainda parece difícil de acreditar.
O DOL relembra alguns famosos que nos deixaram cheio de saudades e boas lembranças.
📷 Paulo Gustavo foi vítima da covid-19. Faleceu em 4 de maio de 2021. |Reprodução
📷 Uma das mortes mais polêmicas este ano foi a de MC Kevin, que caiu de um prédio no Rio de Janeiro, em 16 de maio. |ReproduçãoO cantor MC Kevin tinha 23 anos e um carreira pela frente. Morreu de forma trágica. Caiu do 11º andar de um prédio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O acidente foi no dia 16 de maio.📷 Orlando Drummond eternizou a voz e o talento em muitos personagens que fez e dublou. |Reprodução
📷 Paulo José atuou no teatro, na TV e no cinema. |Reprodução
Paulo José foi um dos grandes nomes do teatro brasileiro, com atuação também em TV e cinema. O ator faleceu em 11 de agosto, em decorrência de uma pneumonia.
📷 Tarcísio Meira tinha um vínculo com o Pará. Tinha residência no município de Aurora do Pará. |Reprodução
A teledramaturgia brasileira sofreu uma grande perda com a partida de Tarcísio Meira, vítima de covid-19, em 12 de agosto. O ator tinha 82 anos de idade.
📷 O eterno "tio Victor", de Castelo Rá-tim-bum |Reprodução
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar