Na Turquia, compartilhar conteúdo obsceno é considerado crime e os infratores podem ser punidos com multas ou penas de prisão por até três anos. Foi o caso da modelo Merve Taskin, que é uma Influenciadora Digital turca de 23 anos. Ela foi condenada pela Justiça de seu país após publicar uma foto polêmica em suas redes socias.
O registro foi feito ano passado, quando a jovem viajava pela Holanda e fez uma visita ao Museu do Sexo, ponto turístico famoso do país europeu. Nas imagens, Merve aparecia sentada em uma escultura de um pênis gigante.
Veja a foto polêmica:
De acordo com o jornal Daily Mail, a Justiça da Turquia achou as publicações “obscenas”, chegando a prender Merve na cidade de Canakkale, sob acusação de praticar obscenidades nas redes sociais.
Veja também:
- Pênis gigante de madeira desaparece na Alemanha
- Monumento de peixes em formato de 'pênis' é demolido após protestos
- 'Pênis gigante' aparece em show e Gusttavo Lima reage: 'por favor abaixa isso'; veja
As fotos foram retiradas do Instagram da modelo, e ela foi condenada a 6 meses de detenção. A pena foi suspensa, mas qualquer outro delito cometido por Merve resultará em sua prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar