Diário Online
TRISTEZA

Vídeo: Tatá Werneck faz relato emocionante após morte da avó

A apresentadora compartilhou sua dor e falou sobre a perda num emocionante texto nas redes sociais.

sexta-feira, 31/12/2021, 10:22 - Atualizado em 31/12/2021, 11:14 - Autor: Com informações de O DIA


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: Tatá Werneck faz relato emocionante após morte da avó
| Reprodução

Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Essas são as cinco fases do luto e que precisam ser vivenciadas para que você consiga, de fato, lidar com a dor de perder um ente querido. Isso porque cada uma delas é necessária nesse processo que, por mais doloroso que seja, é preciso que passemos por ele.

A comediante, atriz e apresentadora, Tatá Werneck, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), para prestar homenagens e lamentar a morte de sua avó, Dona Hermelinda, avó Denguinho, como costuma chamar carinhosamente. No texto, Tatá compartilhou sua dor e falou sobre a perda num emocionante desabafo. 


"Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar. Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz", escreveu.

Atriz que interpreta Chiquinha é diagnosticada com Covid-19

Sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morre em Curitiba 

A artista postou um vídeo da participação da avó no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", em que conversa com o apresentador sobre a importância da relação com ela. "Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre pra ser GIGANTE COMO SEMPRE FOI. De mãos dadas comigo. Eu consegui Denguinho", disse a apresentadora no texto.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS