Diário Online
SERÁ?

Viih Tube diz que não pegou ninguém no réveillon

A influenciadora passou a virada de ano no Rio Grande do Norte.

domingo, 02/01/2022, 10:53 - Atualizado em 02/01/2022, 10:40 - Autor: Com informações de O DIA


Imagem ilustrativa da notícia: Viih Tube diz que não pegou ninguém no réveillon
| Reprodução/ redes sociais

Viih Tube, de 21 anos, curtiu a virada do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e fez uma brincadeira com os seguidores no Instagram em relação à fase solteira que está vivendo.

"Primeiro dia do ano e não peguei ninguém. Acho que já posso namorar de novo", escreveu ela. A publicação foi compartilhada pela mãe dela, Viviane, e repostada pela influenciadora. Segundo Viih Tube, a confissão foi primeiramente compartilhada para o grupo de Melhores Amigos do Instagram dela.

Ainda, na mensagem, Viih Tube diz que apesar de estar adorando a viagem, estava sentindo saudades da família. "Não foi minha vibe então vou dormir", escreveu.

"Não sobrou um anônimo que não beijei", conta Viih Tube 

Viih Tube gasta R$ 2.500 de táxi para encontrar Lipe Ribeiro

Rodrigo Faro revela que usou calcinhas na virada de ano

A influenciadora chamou recentemente a atenção nas redes sociais pela confissão de ter beijado várias pessoas durante a Farofa da GKay , festa de aniversário da influenciadora e atriz Gessica Kayane, que durou três dias. "Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei", disse ela na ocasião.

Durante a festa, Viih Tube também beijou a ex-Fazenda Lipe Ribeiro e, desde então, os dois têm vivido um affair. A youtuber chegou a pagar R $ 2.500 de táxi para ir de São Paulo até o Rio de Janeiro ver o companheiro após deixar uma balada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS