plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRÍTICO FERRENHO

Ex-cabo eleitoral, Gentili chama Bolsonaro de 'desgraçado' 

Danilo quer se unir ao coro de brasileiros insatisfeitos com o presidente da República, mas esbarra em pessoas que o fazem relembrar seu passado bolsonarista

Imagem ilustrativa da notícia Ex-cabo eleitoral, Gentili chama Bolsonaro de 'desgraçado'  camera Apresentador do SBT rasgou o verbo contra o presidente que está hospitalizado | reprodução

De cabo eleitoral a crítico ferrenho, o número de artistas que estão nada satisfeitos com o governo Bolsonaro tem crescido e mesmo aqueles que fizeram campanha a favor do então candidato hoje se dizem arrependido.

O humorista Danilo Gentilli criticou mais uma vez, em uma publicação no Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro. E, com a crítica, vieram logo os comentários de internautas lembrando quando o apresentador apoiava Bolsonaro.

Ex-BBB ganha na loteria pela 54ª vez com Mega da Virada

A treta começou quando Gentili publicou um trecho de uma declaração de Jair Bolsonaro dizendo às pessoas para deixarem de “mimimi” por causa da pandemia, acompanhada em seguida de uma foto do presidente internado neste início de ano.

Na sequência da resposta, Gentilli ainda chamou Bolsonaro de "Desgraçado" em resposta a um comentário.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias