plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEM AÍ

Após trair Santoro, Piovani revela único arrependimento

A atriz revelou que só se arrepende de ter sentido culpa, fora isso...

Imagem ilustrativa da notícia Após trair Santoro, Piovani revela único arrependimento camera Na ocasião, Piovani foi flagrada aos beijos com um empresário no carnaval. | Reprodução/Instagram

O carnaval é uma das festas mais esperadas no Brasil. É nessa época que, em geral, os solteiros aproveitam para sair beijando quem aparecer, além de se divertir, seja nas ladeiras de Olinda, nos blocos de Salvador ou na Marquês de Sapucaí. No entanto, também pode ser um evento onde quem namora esquece o "compromisso" e pode acabar cometendo alguma traição.

Foi assim com a atriz Luana Piovani que, anos atrás, nesse período, ela foi pega aos beijos com um empresário. Na época, contudo, ela namorava o ator Rodrigo Santoro.

Luana e Rodrigo namoraram entre 1997 e 2000. O romance terminou após a atriz ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o carnaval. Ela já falou sobre assunto outras vezes e mostrou arrependimento pela situação.

Ao falar sobre o assunto, quando os dois namoravam no final dos anos 90, ela contou que se arrepende pelo ocorrido. No entanto, a culpa não foi por ter traído.

Leia também:

Vídeo: Luísa Sonza esfrega calça de fã nas partes íntimas

Ex-cabo eleitoral, Gentili chama Bolsonaro de 'desgraçado'

"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu ela em resposta a um seguidor que a questionou sobre o assunto no Stories do Instagram.

Em outra resposta, Luana afirmou que não sente medo de falar o que pensa. "Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos", ironizou.

"Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: 'Deu ruim, vou partir'. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas", afirmou em um vídeo veiculado em seu canal no YouTube em 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias