plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTUPRO

Influencer foi dopada e abusada sexualmente; veja o vídeo!

Segundo a vítima, o crime teria ocorrido no dia 29 de dezembro de 2021, após um encontro em um bar.

Imagem ilustrativa da notícia Influencer foi dopada e abusada sexualmente; veja o vídeo! camera Reprodução / Instagram

Segundo o código penal brasileiro, constranger alguém mediante violência ou grave ameaça a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. A pena é de 6 a 10 anos de reclusão.

Atenta a isto, a influenciadora digital Duda Martins resolveu denunciar que foi dopada e abusada sexualmente em Maceió, capital do estado de Alagoas. De acordo com Duda, o crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2021, após um encontro em um bar na Praia de Ponta Verde, principal área turística da cidade.

Influencer foi dopada e abusada sexualmente; veja o vídeo!
📷 |

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, no Centro de Maceió. A vítima também fez exames para comprovar a violência.

Os relatos feitos por Duda nas redes sociais dão conta que ela chegou no bar às 14h35, bebeu apenas três copos de gim, e depois disso, não lembra mais de nada. Após esse encontro, ela tinha um treino marcado com um amigo às 17h. Esse amigo tentou falar com ela durante a tarde toda, mas não conseguiu. O celular dela já estava desligado, possivelmente pelo suposto agressor.

LEIA TAMBÉM:

Regiane Alves mostra o corpo real de 43 anos na praia

Ela pouco se recorda de quando acordou, já na madrugada do último dia 30 de dezembro, 12 horas depois do encontro, em um apartamento em outra área da cidade.

“Quando foi por volta 3h30 pra 4h, eu não tenho mais recordação de nada do que houve comigo, nem de onde eu estava, nem como eu saí, nem como eu fui parar na casa dele, nem se aconteceu alguma coisa comigo”, diz ela em um dos trechos.

“Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada, tem as fotos que a doutora tirou, tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então, eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida. Quando eu acordei, fui retornar consciente, eu estava no sofá dele. Nesse momento eu nem tinha percebido que eu estava sem calcinha”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias