plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Thammy e Andressa comemoram aniversário do filho em Belém

O casal aproveitou a estadia na capital paraense para comemorar o aniversário de dois anos do pequeno Bento.

Imagem ilustrativa da notícia Thammy e Andressa comemoram aniversário do filho em Belém camera Thammy Miranda, Andressa e o filho Bento na Estação das Docas, em Belém. | Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que o vereador de São Paulo, Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, está passando uma temporada na capital paraense, acompanhado da esposa Andressa Miranda e de seu filho Bento. O casal aproveitou a estadia em Belém para antecipar as comemorações do aniversário de dois anos do pequenino.

Veja também:

No Instagram, a avó coruja, Gretchen encantou os seguidores ao publicar um vídeo muito feliz e batendo os parabéns para o neto. “Olhaaa a alegria do meu neto @bentomiranda_ com o parabéns antecipado dele”, disse a cantora acompanhada de seu marido, o saxofonista paraense Esdras de Souza.

Andressa ressaltou o encanto que sentiu pela cidade. “Belém do Pará, amei te conhecer! Cidade & Gastronomia exótica e deliciosa! Até breve!”. A sogrona, Gretchen, respondeu “Nossa família é tudooooo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias