Um caso de assédio sexual envolvendo membros de uma das bandas mais tradicionais de forró do Brasil chocou a milhares de fãs e apreciadores do gênero musical.
A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, revelou que foi assediada sexualmente e dentro de casa por um músico do próprio grupo.
A forrozeira publicou relatos em seu perfil no Instagram, explicando que o fato aconteceu na casa dela, enquanto dormia ao lado do marido.
Segundo Larissa, seu marido, que também é membro da banda, convidou o músico para dormir na casa deles após um show. Após jantarem e beberem cervejas, o trio decidiu dormir no mesmo quarto. O visitante na rede e o casal na cama.
Larissa conta que em determinada hora da noite, sentiu o homem em cima dela na cama dando beijos e acariciando o rosto dela.
VEJA O VÍDEO:
Larissa ainda disse ter sentido o músico colocando a mão dela nas partes íntimas dele. “Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim, assediando”, desabafou a cantora visivelmente abalada.
Na hora, Larissa contou que ficou paralisada para evitar um conflito do marido com o músico. Ela disse ainda que deu uma “braçada” para tirar o rapaz de cima dela. Larissa não revelou a identidade do criminoso.
“Já chega! Eu fui assediada dentro da minha casa, do lado do meu marido. Pelo amor de Deus! Se a minha filha tivesse em casa?”, relatou Larissa. A cantora ainda disse que teve uma grande crise de ansiedade e vomitou por alguns dias.
A decisão em falar só veio com a proximidade do reencontro com o músico. A agenda de shows já começou. A forrozeira afirmou que após contar ao marido, falou com a direção da banda e foi atendida pelo grupo de forró. “Ele tá fora”, declarou a cantora.
Em nota, a banda de forró Mastruz com Leite informou que se solidariza com a Larissa Ferreira: “A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar