Diário Online
SORTUDA

Ex-BBB Paulinha explica como ganhou 54 vezes na loteria

Recentemente ela revelou ter acertado 16 quinas na Mega-Sena da Virada de 2022

terça-feira, 04/01/2022, 23:45 - Atualizado em 04/01/2022, 23:45 - Autor: Com informações do O Globo


Paulinha Leite participou do "BBB" 11
Paulinha Leite participou do "BBB" 11 | Instagram/@paulinhaleittee

Uns têm sorte e outros têm muita sorte! Ex-participante da 11ª edição do Big Brother Brasil (BBB), Paulinha Leite foi eliminada com 63% dos votos na 13ª semana, quando disputou a permanência com Diana e Wesley. E você acha que ela saiu perdendo? Claro que não! Além da visibilidade, ela ganhou de carro a apartamentos dentro do reality, garantindo fora dele formas de ampliar esse montante. Sabe como? Através de apostas.

Considerada uma pessoa de muita sorte, recentemente a ex-BBB revelou que ganhou 54 vezes com jogos na loteria, incluindo o resultado da Mega da Virada de 2022 que tinha como prêmio R$ 378 milhões, mas a verdade é que essa sorte ela aproveitou bem desde antes, quando tinha 21 anos.

O que poucos sabem, entretanto, é o que faz para acertar em cheio o gol tantas vezes seguidas. “Sempre tive muita sorte com sorteio, com coisas relacionadas a números. Minha mãe jogava na loteria e um dia joguei, fiz a quadra e comecei a gostar. Fui para o Big Brother, ganhei tudo lá dentro: apartamento, carro… Quando saí, numa das entrevistas que eu dei falei que já tinha ganhado na loteria”, relembra.

DA SORTE AO BOM NEGÓCIO

Foi durante interações com seus seguidores, quando distribuiu alguns números para que pudessem apostar, que decidiu transformar sua sorte em um bom negócio: uma empresa especializada em realizar bolões. A empresa, por sinal, ficou fora do ar desde a última segunda (3) devido ao alto número de acessos depois que Paulinha revelou ter acertado 16 quinas na Mega-Sena da Virada de 2022.

“Peço só um pouquinho de paciência porque a gente não estava esperando esse tanto de acesso simultaneamente no nosso site”, comunicou aos clientes. “Em um dia ganhamos o que demoramos um ano para construir. Chegaram cem mil novas pessoas ao site”, revela.

Depois de muito compartilhar com seus seguidores sugestões de números para apostar, vários pediram tempos depois para que realizasse um super bolão. Uma conta no instagram foi criada para os participantes com esse objetivo, mas a criação saiu do controle. “Achei que ia ser só uma brincadeira com meus seguidores. Quando a gente viu, já não estava dando conta. A gente ganhou o bolão e disso nasceu a empresa”, explica.

O SEGREDO REVELADO

Atualmente, Paulinha afirma que coordena 25 funcionários no estabelecimento chamado “Unindo Sonhos”. A seleção dos números é criteriosa, mas também conta com uma boa dose de sorte e intuição.

“Escolho os números com base no que eu vejo no meu dia a dia, aqueles que me chamam atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem…”, explica a empresária, que tem os números 4 e 14 como favoritos.

A empresa de Paulinha já está com um ano e três meses de funcionamento e já distribuiu quase R$ 8 milhões aos apostadores. “Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho”, brinca aos risos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS