plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÍMIDO?

Ex-BBB Ariadna apresenta namorado assanhadinho em foto

Influenciadora diz que o rapaz nem sabia quem ela é.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Ariadna apresenta namorado assanhadinho em foto camera O rapaz aparece na foto com a modelo Ariadna apalpando geral. | Reprodução

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes está de namorado novo. A influenciadora digital compartilhou nesta terça-feira (4/1) uma foto com o eleito nas redes sociais e se mostrou super apaixonada. O rapaz, Kaique Santos, estudante de administração e logística, é carioca e praticante de cross fit.

Assédio: vocalista do Mastruz com Leite denuncia integrante

Ariadna revelou que Kaique não sabia quem era ela quando eles se conheceram. "Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano", contou.

Na postagem ela conta que ainda é alvo de deboche, pelo fato de ser mulher trans. "Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada… eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico”, desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias