plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

Atacada por Bolsonaro, Ivete não tem projeto na Lei Rouanet

Ivete Sangalo incentivou fãs durante um show a fazerem um coro com palavras contra o presidente

Imagem ilustrativa da notícia Atacada por Bolsonaro, Ivete não tem projeto na Lei Rouanet camera A cantora Ivete Sangalo não perdeu "teta gorda da Rouanet" porque nunca teve projetos aprovados | Reprodução

A cantora baiana Ivete Sangalo foi criticada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (5), após o chefe do Executivo receber alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Bolsonaro citou mudanças na Lei Rouanet. Segundo ele, seu governo diminuiu o limite das verbas destinadas a artistas e que isso afetou a cantora. Porém, Ivete não tem nenhum projeto aprovado pelo programa.

Os dados da Lei Rouanet podem ser consultados na ferramenta VerSalic. De acordo com a análise, não há nenhuma proposta ativa da artista.

Apenas dois projetos antigos levam o nome de Ivete. Um evento beneficente da Orquestra Juvenil da Bahia em parceria com a cantora, em 2016, que chegou a ser aprovado e pedia R$ 1.594.850, mas não captou nenhum valor. Outra ideia de 2017 não se enquadrou na Lei Rouanet e foi arquivada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias