plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVO ROMANCE

Lucas Penteado assume namoro com rapper. Veja o vídeo

O casal se conhece desde os tempos de Zona Leste de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Penteado assume namoro com rapper. Veja o vídeo camera MC Pepper e Lucas Penteado. | Divulgação

Após tentar reatar com ex-noiva em outubro do ano passado, a quem expôs na web e acusou de traição, Lucas Penteado tem um novo amor. Ele está namorando a cantora de rap, Pepper MC, com quem gravou a música e o clipe "Nosso lance".

Cantor Rofolffo e sósia de Juliette estão vivendo romance

A gravação aconteceu no meio do ano passado, quando o ex-BBB ainda namorava a maquiadora Julia Franhani, mas os dois se envolveram após a polêmica protagonizada por Lucas. Pepper MC é, na verdade, Sarah Sophia Alves de Souza, de 18 anos, moradora do Jardim Vila Mara, na Zona leste de São Paulo, bastante conhecida nas batalhas de rima, das quais Lucas também é frequentador desde antes de sua estreia em "Malhação".

Os dois começaram o namoro de forma bastante discreta, mas estão cada vez mais juntos. Pepper passou o Natal com a família de Lucas e vem com o namorado produzindo conteúdo e dancinhas para o TikTok. "A amizade que virou amor e o amor que virou música", se declarou ele para a nova musa ruiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias