plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MORTE SÚBITA

Mistério: estrela sul-coreana da Netflix morre aos 29 anos

A agência da artista confirmou a informação através de um comunicado.

Imagem ilustrativa da notícia Mistério: estrela sul-coreana da Netflix morre aos 29 anos camera A atriz Kim Mi-soo. | Divulgação

A atriz sul-coreana Kim Mi-soo, que atua na série de terror "Profecia do Inferno" (lançada na Netflix), morreu nesta quarta (5). A causa da morte não foi divulgada. Ela tinha 29 anos.

"Kim Mi-soo morreu repentinamente no dia 5 de janeiro. A família está muito triste e de coração partido", diz comunicado da agência Landscape Entertainment, que cuidava da carreira da atriz.

"Não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família durante o luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como desejado pelos familiares", afirma a nota, segundo a Variety.

LEIA TAMBÉM:

Murilo Huff homenageia Marília Mendonça em vídeo; assista!

Cantor Rofolffo e sósia de Juliette estão vivendo romance

Kim Mi-soo está também em "Snowdrop", série em que interpreta uma ativista estudantil que divide dormitório com a protagonista Young-ro, interpretada por Jisoo do grupo K-pop Blackpink. A produção deve ser lançada no Brasil pela plataforma Disney+.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias