Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
NÃO CONFIA NO TACO?

Com ciúmes do marido, Andressa Urach dá unfollow nas amigas

A influencer está de férias com o marido em Balneário Camboriú (SC), mas não quer que ele veja as amigas bonitas dela.

quinta-feira, 06/01/2022, 10:02 - Atualizado em 06/01/2022, 12:18 - Autor: Com informações do Observatório dos Famoso

Google News

Andressa Urach deixou de seguir as amigas com ciúmes do boy.
Andressa Urach deixou de seguir as amigas com ciúmes do boy. | Reprodução

Há quem defenda a máxima de que "o ciúme só destrói o relacionamento". No caso da influencer digital Andressa Urach, o ciúme a fez deixar de seguir as amigas bonitas nas redes sociais. O motivo não é outro se não tentar impedir que o marido veja e admire as beldades que fazem parte do seu ciclo de amizades reais e virtuais. A loira ainda mandou um recado para a quem ela deixou deu unfollow: "Desculpa, amiga. Vida de casada".

Site divulga valor de programa com Andressa Urach. Confira!

 

Andressa Urach deixou de seguir as amigas com ciúmes do boy.
Andressa Urach deixou de seguir as amigas com ciúmes do boy. | Reprodução
  

Andressa está de férias com o marido, Thiago Lopes. Eles estiveram em Balneário Camboriu (SC), de férias, nestes últimos dias.

Assumidamente ciumenta, Urach não hesitou em afirmar que deixou de seguir diversas amigas por causa de Thiago. “Sou uma pessoa super ciumenta e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas, gostosas, porque elas ficam mostrando o 'corpitcho' e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada”, compartilhou numa rede social.

Mágoa

Recentemente, a Andressa relatou toda a sua mágoa com a igreja Universal. A beldade alega que deu o que tinha e o que não tinha para a instituição.

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid“, desabafou.

E mais:

Inês Brasil no BBB: Boninho não tem coragem, diz Gominho.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS