Diário Online
GOSTARAM?

Fã tatua rosto de Whindersson e Tirullipa nas nádegas; veja!

Reile Gomes juntou sua admiração pelos artistas com a vontade do tatuador fazer os desenhos na pele dele. A obra inclui ainda os dizeres "Os parças. Que nenhuma merda nos separe".

quinta-feira, 06/01/2022, 17:17 - Atualizado em 06/01/2022, 17:17 - Autor: Com informações Na Telinha


Tatuagem com o rosto dos humoristas no bumbum do fã.
Tatuagem com o rosto dos humoristas no bumbum do fã. | Reprodução/Instagram

O jovem dentista Reile Gomes virou assunto nas redes sociais essa semana após tatuar o rosto de seus ídolos: os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa. O diferencial que mais chamou atenção é que a tatuagem foi feita em suas nádegas, deixando muitos internautas chocados.

A homenagem não ficou só nos rostos dos comediantes, Reile ainda tatuou a seguinte frase acima do bumbum: “Os parças. Que nenhuma merda nos separe”.  Ele compartilhou todo o processo com os seguidores no Instagram.

Em entrevista, o dentista disse que a ideia era homenageá-los e ganhar seguidores.

Veja também:


“Sou fã de tatuagens e fã dos caras! Sou dentista, mas de verdade sou ótimo profissional, porém fora das quatro linhas igual a todos. Eu e meu tatuador já tínhamos combinado isso há alguns anos, e dessa vez tudo deu certo para fazer! Sou do Rio de Janeiro, e ele está em Balneário Camboriú, por acaso da vida tenho um apê alugado aqui também, aí deu bom! O tatuador queria um engajamento e eu fazer as tattoos dos caras que me amarro. Se notar, o dente do Whindersson está quebrado, ainda faço uma analogia à minha profissão! Amei a tatuagem e já estamos combinado a próxima!”, explicou.

CONFIRA O POST:

Já o tatuador contou que o desenho demorou 10 horas para ser finalizado. “Nós dois somos fãs do Tirullipa e do Whindersson, a gente curte bastante os vídeos. Daí tive a ideia de tatuar as fotos deles, mas queria tatuar na bunda: ‘Me empresta a tua bunda?’, perguntei. Ele topou de cara a ideia. Fazer no braço e na perna não seria tão engraçado como fazer nas nádegas. Por eles serem dois humoristas, essa foi a nossa ideia e ficou bem engraçado.”

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS