Diário Online
FÉRIAS

Maria Cândida curte dias de folga em Belém e no Marajó

A apresentadora compartilhou com seguidores os momentos de lazer no Pará

quinta-feira, 06/01/2022, 20:03 - Atualizado em 06/01/2022, 20:03 - Autor: Wal Sarges


Maria Cândida curtiu o pôr do sol e uma cervejinha no Pará
Maria Cândida curtiu o pôr do sol e uma cervejinha no Pará | Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Cândida tirou uns dias de folga no Marajó. Na volta a Belém, aproveitou para conhecer e se encantar com o Museu Emílio Goeldi, onde passeou na tarde de ontem.

“Quando vocês visitarem qualquer cidade, procurem pelos museus, eles têm preciosidades... Esse Museu Emílio Goeldi aqui em Belém, no Pará, reserva um pedacinho da Amazônia”, começou, enfatizando que “Maria é história e cultura”.

A lado de Joubert Sabino, guia do Museu Goeldi, ela explicou que o zoólogo suíço Emílio Goeldi chegou ao Pará em 1894, vindo do Rio de Janeiro, e que o Museu foi fundado em 1895.

“Você poderá ver árvores da região amazônica, animais e pássaros. Os guias são supersimpáticos e estão disponíveis para explicar tudo do local”, elogiou.

Maria Cândida mostrou aos seguidores as vitórias-régias e a árvore chamada de dedê do Pará, que seria uma árvore que “anda”, por ter seu tronco projetado de forma distante das raízes, o que passa a sensação de deslocamento.

O passeio no Goeldi foi apenas um dos momentos da viagem compartilhados pela apresentadora em seu Instagram.

 

Maria Cândida postou momentos da viagem ao Marajó, onde curtiu o pôr do sol, se banhou em argila e curtiu uma biqueira
Maria Cândida postou momentos da viagem ao Marajó, onde curtiu o pôr do sol, se banhou em argila e curtiu uma biqueira | Reprodução/Instagram
 


Ainda no Marajó, ela postou curtindo um banho de bica e um momento mergulhada na argila. “Água fria, corpo quente”, legendou na primeira imagem.

“Magia, argila, natureza, resgate do poder da loba”, postou na segunda.

Maria Cândida postou também um vídeo curtindo um balanço, bem livre, passeando pela praia de Barra Velha, em Soure, e à beira de um cais, tendo o pôr do sol como cenário. “Não aceito menos que isso! Canceriana em férias”, avisou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS