plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FÉRIAS EM ORLANDO

Vídeo: Marquezine "passa mal" em brinquedo e vira meme

Registro divertido caiu nas graças da internet nas últimas horas e pode ter coroado a atriz como o meme do ano

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Marquezine "passa mal" em brinquedo e vira meme camera Vídeo de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se tornou o assunto do momento na última semana | Reprodução/Vídeo

O novo ano começou bom demais para muita gente, principalmente para quem está “turistando” e decidiu passar as férias em Orlando, cidade no centro da Flórida, nos Estados Unidos, como é o caso da atriz Bruna Marquezine que, acompanhada da fiel escudeira, Sasha Meneghel, tem compartilhado situações divertidas e inusitadas com toda a internet. A mais recente coroou a morena como um dos primeiros memes do ano.

Bruna e Sasha decidiram compartilhar a experiência de participar no SlingShot, considerado o maior estilingue humano do mundo. Desde o momento em que se preparava para “ser lançada” nas alturas até o momento em que esteve curtindo o trajeto feito pelo brinquedo, Marquezine rendeu caras e bocas em um vídeo de pouco menos de 2 minutos nas redes sociais.

JÁ LEU? Neymar conquista Hexa e volta com Marquezine, diz sensitiva

“É muito bom, Bubu, levanta a mão já!”, incentiva a filha de Xuxa antes do brinquedo decolar. “Que levanta a mão! P*ta que pariu!”, rebate Marquezine já no ar, que questiona em desespero: “Por que esse negócio tá subindo de novo?”.

O desespero foi tanto que a morena “incorporou” um meme já bastante conhecido na internet e fingiu o clássico “mini desmaio”, motivo de muita diversão entre os que reservaram minutos de seu tempo para assistir ao vídeo.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias