plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SORRIA TIRA A TRISTEZA DESSA CARA

Balé a postos: Faustão terá 30 bailarinas na Band/RBATV

Pelo menos nove delas são antigas companheiras de palco de Fausto Silva

Imagem ilustrativa da notícia Balé
a postos: Faustão terá 30 bailarinas na Band/RBATV camera Band apresentou as 30 bailarinas que vão acompanhar Faustão no palco | Rodrigo Moraes/ Band/ Divulgação

Fausto Silva estreia na Band (RBA TV) no dia 17, e acaba de dar mais um spoiler do que vem por aí no programa. Depois da surpresa na virada do ano novo, quando entrou no ar mostrando, com Anne Lottermann e o filho João Guilherme, alguma das atrações do programa que terá exibição diária, ontem a emissora anunciou todas as 30 integrantes do balé que acompanhará o apresentador no palco.

Saiba qual será o cachê das bailarinas do Faustão na Band

O Balé do Faustão sempre foi uma marca do programa de Fausto Silva, e estar no casting é o desejo de muitas jovens que sonham com a fama. De lá, várias conseguiram alçar o estrelato, entre elas a atriz Carol Nakamura e a apresentadora Sabrina Sato, sem dúvidas a mais famosa entre as ex-bailarinas do Faustão.

Agora, do novo elenco ao menos nove são companheiras de palco do apresentador desde o “Domingão do Faustão”, na Globo, como Mayara Araújo que está há cerca de oito anos na equipe. Entre os rostos conhecidos estão a modelo e miss São Bernardo do Campo 2018, Amanda Malaquias, e a estudante de Jornalismo Carol Amaral.

Nicole Navarro é outra que está desde 2018 no Balé do Faustão. Há cinco está Gabriela Baltazar. No balé desde 2019, Emanuelle Pamplona é formada em Administração. Na equipe também está a estilista Yasmin Marinho e a musa de bateria da escola de samba Morro da Casa Verde (SP), Paula Santos. Porém nenhuma delas tem mais tempo de grupo que Mayara Araújo, bailarina do Faustão há oito anos.

*Com informações de Band e UOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias