O ator Theo Becker, de 45 anos, conhecido por sua participação polêmica na primeira edição de A Fazenda, voltou a ser assunto nas redes sociais apôs mais uma polêmica.
Dessa vez, ao fazer uma publicação sobre a vacinação no combate ao coronavírus e insinuar que algumas pessoas foram "forçadas" a se vacinar. No entanto, o que o ator não esperava era levar uma invertida do humorista Fábio Porchat.
No Twitter, Theo Becker abriu uma votação para que seus seguidores votem em qual status de vacinados eles estão: "vacinado arrependido", "vacinado com medo", "vacinado forçado" ou "todas as alternativas", eram as opções.
Leia também:
Gusttavo Lima tem problema de saúde e preocupa fãs
Hadson Nery cobra R$ 200 por fotos nu e vira piada na web
Ainda no Twitter, Fábio Porchat republicou a postagem do ator, e pontuou que sua situação é a de querer que "imbecis", a exemplo de Becker, se vacinem "logo para não estragar" aqueles já receberam o imunizante contra o coronavírus.
Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo pra não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou! 👍🏻 https://t.co/XjsXnClwgS
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) January 7, 2022
Imunização
A vacinação contra o coronavírus é a forma mais eficaz de combater a doença e evitar a superlotação em hospitais. No Brasil, 144,2 milhões de pessoas já foram vacinados completamente contra a doença.
Ataques
Atualmente, o país debate sobre a necessidade de vacinar crianças de 5 a 11 anos. Para especialistas na área da saúde, a imunização das crianças é importante.
No entanto, a vacinação de crianças vem sendo alvo de ataques por parte de Jair Bolsonaro (PL) e de seus aliados. O mandatário já ameaçou divulgar os nomes dos técnicos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) responsáveis por aprovar a aplicação do imunizante da Pfizer em crianças e afirmou que sua filha Laura, de 11 anos, não será vacinada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar