Diário Online
BLOQUEADO

Gusttavo Lima é processado por expor telefone em novo hit

O clipe da música "Bloqueado" tem mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. A proprietária da linha processou o cantor pela dor de cabeça causada pela divulgação do número na música.

segunda-feira, 10/01/2022, 15:34 - Atualizado em 10/01/2022, 15:33 - Autor: FOLHAPRESS


O cantor Gusttavo Lima.
O cantor Gusttavo Lima. | Reprodução

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, retornou em dezembro de 2021, em São Paulo, com o Festival Buteco, um evento criado em 2018, mas que foi suspenso devido à pandemia. 

O festival musical levou cerca de 35 mil fãs de sertanejo ao Allianz Parque. Na internet, a transmissão ao vivo no canal do cantor no YouTube chegou a atingir mais de 103 mil espectadores.

A música "Bloqueado", novo sucesso do cantor, é uma das mais cantadas durante o festival. O clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações.

Porém, ele também tem de lidar com uma dor de cabeça por causa do single. Uma mulher entrou na Justiça contra o cantor por um motivo inusitado. É que o número de telefone que Lima canta na música coincidentemente é o mesmo da autora do processo. Agora, ela pede que ele mude a letra e uma indenização de R$ 105 mil por relatar sofrer com trotes e importunações.

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pela reportagem com o Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro. Procurado, Gusttavo Lima ainda não havia respondido oficialmente por meio de sua assessoria. A música não é composta por ele.

No último mês de novembro, ele e Andressa Suita colocaram à venda a casa de 590 metros quadrados de área construída que possuem no condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia. No site da imobiliária, o imóvel é anunciado por R$ 8,5 milhões.

O site F5 apurou que a mansão não era usada há tempos pela família e, por isso, eles resolveram vendê-la. O casal e os dois filhos, Gabriel e Samuel, se dividem entre a fazenda e o apartamento, ambos também localizados em Goiânia.

A propriedade que está à venda não é a mesma da foto de Gusttavo Lima que viralizou em 2020. A imagem que virou meme, do cantor na frente de uma mansão com grandes colunas brancas, é da fazenda do artista. Na ocasião, internautas compararam a arquitetura do imóvel com a das lojas Havan e com as fachadas da Igreja Universal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS