plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

BBB 22: vaza suposta lista dos integrantes do Camarote

A próxima edição do Big Brother Brasil começa na próxima semana e será apresentado por Tadeu Schmidt.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: vaza suposta lista dos integrantes do Camarote camera Essa será a primeira vez que o programa será apresentado por adeu Schmidt (foto). | Reprodução

O diretor do Big Brother Brasil (Globo), Boninho segue lançando dicas para ajudar (ou atrapalhar) os fãs do reality que estreia dia 17 na emissora.

BBB22 cancelado? Membros sofrem com surto de Covid-19

Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22"

Na manhã desta segunda-feira (10), ele fez um vídeo com mais algumas delas, mas avisou que elas poderiam ser boas ou confundir ainda mais as pessoas. "Tem gente que adora frutos do mar, é só não cair na xepa", começou ele.

"Tem gente que vai pedir cooler com cachaça e cerveja. Tem três filhas... só que não", emendou. Outra dica foi: "É cheio de mania, mas não é o Rei". E ele encerra com a dica: "[Tem gente] que chora à toa e já pode se preparar para regar as plantas".

Antes do vídeo, Boninho já havia divulgado outras pistas. Na publicação, ele estava sentando no local onde os participantes são entrevistados e fazem a chamada para divulgação na emissora. "Está ai a cadeira elétrica", escreveu em tom de brincadeira. "Os 20 passaram por ai... Falei 20?"

Oficialmente, a lista com os participantes só será divulgada na próxima quinta-feira (13). Mas, após muita especulação, uma lista com os possíveis famosos que farão parte do elenco Camarote foi divulgada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV. Entre eles, Arthur Aguiar, Ellen Rocche, Fabiana Karla, Aline Campos, Maira Azevedo (Tia Má), Glamour Garcia, Érico Brás, Pedro Scooby, Negra Li, Cleo Pires, Tiago Abravanel, Julia Gama, Ed Gama e Lexa.

Será que os famosos serão realmente esses? O BBB 22 estreia na segunda-feira (17), com apresentação de Tadeu Schmidt.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias