Diário Online
"EITA! FOI MAL"

Vídeo: Gil tenta silencioso, mas solta um barulhento em live 

O ex-BBB e economista até que tentou ser discreto ao soltar gases durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, mas não foi possível. "Ai, que vergonha", ele disse sorrindo.

quarta-feira, 12/01/2022, 16:46 - Atualizado em 12/01/2022, 16:45 - Autor: Com informações Istoé


Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo
Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo | Reprodução/Redes sociais

Sempre divertido e irreverente, o ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um momento inacreditável durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele conversava com os fãs animadamente quando acabou protagonizando um momento constrangedor ao se atrapalhar e soltar um "peido" durante a live. 

O economista não conseguiu segurar as flatulências e imaginou que ninguém ia ouvir, mas o som foi captado pelo microfone. Quando ele saiu, porém, o barulho foi alto e gerou um grande constrangimento para quem acompanhava a transmissão. 

Veja também;


"Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!", afirmou ele colocando as mãos sobre o rosto. Gargalhando da situação, ele ganhou muitos comentários divertidos do seguidores. Horas depois, ele voltou às redes sociais para reagir. "Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso", afirmou.

Assista ao momento:

 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS