Diário Online
CONTRATAÇÕES

Sabrina e Padre Fábio de Melo: Globo investe  em novos nomes

As apostas da emissora não param por aí e devem sacudir a grade global na tentativa de alavancar a audiência.

quarta-feira, 12/01/2022, 18:05 - Atualizado em 12/01/2022, 18:05 - Autor: Com informações Terra


Sabrina Satto
Sabrina Satto | Reprodução/Instagram

O ano de 2021 foi marcado por várias mudanças no elenco da Rede Globo, assim como em sua programação também. E com medo de novas baixas no Ibope, a emissora está prestes a promover algumas modificações.

Após perdas de nomes de peso em seu elenco, a Globo tomou uma atitude para reverter determinadas situações que possam piorar a situação do canal. Nos últimos meses, virou algo comum atores e atrizes, anunciarem que não vão mais renovar contrato com a emissora, e momentos depois, terem seus nomes vinculados a outros programas ou séries em plataformas de streaming.

Neste caso a emissora dos Marinhos resolveram investir pesado na contratação de artistas consagrados para dar um novo ar ao seu canal fechado.

Foi o caso de Sabrina Satto. A apresentadora é a nova contratada da emissora para apresentar "Desapegue se for capaz", no GNT. A proposta da atração é fazer com que o participante deixe pra trás o que não tem mais utilidade em casa.

Padre Fábio de Melo. O religioso será repórter do Domingão do Huck. Na atração, ele viajará por todo o Brasil contando historias.

Fernando Fernandes. Ex-BBB e tetracampeão mundial de paracanoagem, ele apresentará a nova temporada de "No Limite" prevista para abril deste ano.

Richarlyson. Ex-jogador é o novo comentarista da Globo. Multicampeão pelo São Paulo e com passagem por outros clubes, ele deve estrear na nova função durante a Copinha de 2022.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS