plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIM DO ENCONTRO

Globo decide acabar com o programa de Fátima Bernardes

Emissora vai atrás de outra atração para substituir o matinal.

Imagem ilustrativa da notícia Globo decide acabar com o programa de Fátima Bernardes camera Saída de Fátima Bernades coloca fim do programa Encontro. | Reprodução

A novela protagonizada por Fátima Bernardes na Globo acaba de ganhar mais um capítulo: a Globo acabará com o Encontro após a saída da apresentadora do comando do matinal e promoverá uma mudança significativa em sua programação.

A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7. A direção da emissora não conta mais com a permanência da apresentadora no comando do programa.

Vídeo: Gil tenta dar um pum silencioso, mas solta um barulhento em live

E com o desgaste provocado por suas ausências e também pela queda de audiência que o Encontro sofre todas as vezes em que Patrícia Poeta assume a atração, a decisão encontrada foi dar um fim na atração e criar uma nova estrutura para suas manhãs.

Ana Maria Braga e o seu Mais Você não sofre nenhum tipo de risco. Mas agora a emissora corre para avaliar novos projetos e viabilizar sua nova grade matinal o quanto antes.

A saída de Fátima do Encontro, no entanto, não implica em sua saída da Globo. A apresentadora já manifestou sua vontade de sair do programa diário, mas está aberta a comandar uma atração semanal. E isso pode ser considerado pela emissora, já que ela tem um forte apelo comercial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias