Diário Online
PASSANDO LONGE

Suely Franco mete o pau em casamento: "um horror"

A atriz de 82 anos afirma que só aceitaria um relacionamento sem precisar dividir o mesmo teto

quinta-feira, 13/01/2022, 20:46 - Atualizado em 13/01/2022, 21:02 - Autor: Com informações da Quem


Suely Franco: para a veterana, relacionamento só é bom com cada um na sua casa
Suely Franco: para a veterana, relacionamento só é bom com cada um na sua casa | Reprodução

Suely Franco é uma veterana das artes cênicas. E quando o assunto é matrimônio, a atriz manda a real sem romantismos das novelas.

Perguntada se casaria novamente, Suely rejeitou a ideia de uma nova união na terceira idade.

A atriz de 82 anos afirma que só aceitaria um relacionamento sem precisar dividir o mesmo teto. "Viver junto é um horror", dispara.

Relembre a carreira da atriz:


A artista foi casada com Eduardo Sidney entre 1961 e 1964. Depois, viveu um relacionamento entre 1964 e 1974 com Carlos Koppa, com quem teve o filho Carlos Franco Guimarães, atualmente com 52 anos.

"Amor não tem idade. Agora não tenho vontade, só de namorar e cada um na sua casa. Viver junto é um horror, dormir junto pior ainda. Um quer dormir e o outro quer ficar acordado, um quer desligar o celular e o outro quer deixar ligado”, brinca.

"Felicidade é fazer o que gosta e encontrar as pessoas que gosta. Eu tenho 82 anos, mas continuo criança. Às vezes as pessoas mais sérias ficam até incomodadas com a minha alegria. Mas problema é delas, né?", disse em entrevista à revista Quem.

Suely também não é muito adepta aos meios de comunicação dos dias de hoje, já que não tem WhatsApp e nem perfil nas redes sociais. "Moro com o meu filho, e ele me ajuda a mexer na internet. Celular, para mim, é igual a telefone fixo. Até hoje não consegui colocar DVD para assistir. Sou o tempo das cavernas (risos). Ele que resolve tudo para mim", explica a veterana.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS