A novela O Clone, da Globo, certamente foi uma das várias obras que marcaram a teledramaturgia. Atualmente, o sucesso de Glória Perez está de volta na emissora pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, onde muitos terão a oportunidade de reviver as atuações dos protagonistas Murilo Benício e Giovanna Antonelli.
O que muitos não sabem, porém, é que durante a gravação da novela chegou a ser paralisada várias vezes e não, não foi por causa da pandemia da Covid-19, mas sim pela epidemia de dengue, além, claro, de um ator que também foi esfaqueado.
+ Suely Franco mete o pau em casamento: "um horror"
O ator em questão é Haylton Farias, o responsável por dar vida na trama ao psicanalista de Lobato. O caso aconteceu em maio de 2002, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Haylton levou uma facada no peito pelo próprio vizinho de apartamento.
OCORRÊNCIA
Na época, foi relatado que o vizinho estava incomodado com o “entra e sai” do apartamento do ator, que também é psicólogo e atendia na residência. Uma discussão aconteceu ainda na portaria do prédio, mas foi na área externa que a agressão foi concretizada. Na calçada, Farias foi atacado pelo vizinho que usou um canivete.
O ator ficou em estado grave e precisou ser submetido a uma cirurgia. Felizmente, pôde voltar às telinhas depois de ter se recuperado. No ano seguinte à agressão, Farias estava em “Malhação”.
Entre os trabalhos, estão Alma Gêmea, O Profeta, Páginas da Vida, Pé na Jaca e Paraíso Tropical. Atualmente, porém, o artista tem se dedicado inteiramente ao teatro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar