Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
NOVO NO BBB 22

Traições de Arthur Aguiar foram expostas por esposa

Mayra disse ter descoberto que o marido começou a traí-la quando estava amamentando Sofia

sexta-feira, 14/01/2022, 18:27 - Atualizado em 14/01/2022, 18:27 - Autor: Fonte: Uol

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Traições de Arthur Aguiar foram expostas por esposa
| Reprodução Redes Sociais

Tão logo Arthur Aguiar foi anunciado como o primeiro famoso confirmado no Camarote do "BBB 22", diversos internautas relembraram as histórias de infidelidade envolvendo o ator, que é casado com Mayra Cardi.

Arthur foi o protagonista de um escândalo, quando sua esposa revelou diversas traições do ator, principalmente com garotas de programa. De acordo com Mayra, Aguiar teria cometido mais de 50 traições.

VEJA TAMBÉM:

Brunna, esposa de Ludmilla, é confinada para o "BBB 22"

Filha de Patrícia Abravanel se emociona com festa surpresa

Em uma das mensagens privadas vazadas por ela, o ator interage com uma mulher que seria uma garota de programa.

"Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez quero ir sem ser cliente. Só para ser diversão mesmo. Para relaxar!", diz a mensagem de fevereiro de 2019 e que foi enviada da conta oficial de Arthur Aguiar do Instagram.

Mayra disse ter descoberto que o marido começou a traí-la quando estava amamentando Sofia, a filha de 3 anos com Arthur Aguiar. Até mesmo uma ex-panicat, Arícia Silva, foi envolvida na história - mas ela negou que tenha sido amante dele.

Arthur confessou as traições e chorou em vídeo publicado em suas redes sociais. O casamento com Mayra Cardi foi reatado tempos depois. A empresária afirmou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Os dois estão juntos. Na opinião de Mayra, Arthur é "uma vítima da sociedade".

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira", afirmou Mayra ao defendê-lo no podcast de Joel Jota.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS