O jornalista Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que desmaiou ao vivo após sofrer um mal súbito no último dia 3 da semana passada. precisou usar suporte de ventilação mecânica ao chegar no hospital Humanitas, em Varginha, onde passou dois pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Essa semana, o âncora sofreu uma parada cardíaca enquanto apresentava o telejornal Alterosa Alerta. Silva foi socorrido as pressas e encaminhado para o Hospital Humanitas, em Varginha, onde foi intubado e passou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já nesta terça-feira, 11, ele foi extubado após apresentar melhora significativa em seu estado de saúde. Mas sem previsão de alta hospitalar.
VEJA O MOMENTO:
Em um post nas redes sociais, o apresentador disse que está progredindo bem ao tratamento. “Amigos, estou bem”, informou, em publicação no Instagram. “Sigo no hospital, em Belo Horizonte, recuperando-me. Gratidão a todos.”
Nos últimos dias, Rafael Silva foi vítima de fake news que relacionaram seu quadro de saúde à terceira dose da vacinação contra a covid-19. Em live realizada na manhã de hoje no Facebook, a TV Alterosa, informou que o jornalista apresentou melhora, foi extubado e pode ter uma doença cardíaca congênita.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar