Diário Online
MAL SÚBITO

Vídeo: jornalista que desmaiou ao vivo é intubado

Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT, sofreu uma parada cardíaca enquanto apresentava o telejornal em MG.

sábado, 15/01/2022, 12:05 - Atualizado em 15/01/2022, 12:05 - Autor: Com informações revistaoeste


Rafael Silva  sofreu uma parada cardíaca enquanto apresentava o telejornal
Rafael Silva sofreu uma parada cardíaca enquanto apresentava o telejornal | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jornalista Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que desmaiou ao vivo após sofrer um mal súbito no último dia 3 da semana passada. precisou usar suporte de ventilação mecânica ao chegar no hospital  Humanitas, em Varginha, onde passou dois pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Essa semana, o âncora sofreu uma parada cardíaca enquanto apresentava o telejornal Alterosa Alerta. Silva foi socorrido as pressas e encaminhado para o Hospital Humanitas, em Varginha, onde foi intubado e passou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já nesta terça-feira, 11, ele foi extubado após apresentar melhora significativa em seu estado de saúde. Mas sem previsão de alta hospitalar. 

VEJA O MOMENTO:

Em um post nas redes sociais, o apresentador disse que está progredindo bem ao tratamento. “Amigos, estou bem”, informou, em publicação no Instagram. “Sigo no hospital, em Belo Horizonte, recuperando-me. Gratidão a todos.” 

Nos últimos dias, Rafael Silva foi vítima de fake news que relacionaram seu quadro de saúde à terceira dose da vacinação contra a covid-19. Em live realizada na manhã de hoje no Facebook, a TV Alterosa, informou que o jornalista apresentou melhora, foi extubado e pode ter uma doença cardíaca congênita.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS