plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ENTENDA A RIXA!

BBB22: Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo

Rixa entre João Gustavo com Naiara Azevedo começou desde o velório de Marília Mendonça. Entenda!

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo camera O irmão de Marília Mendonça não gostou da ideia do lançamento da música. | Reprodução/Twitter

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, será uma das participantes do grupo Camarote, do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Em uma entrevista, ela chegou a anunciar que pretende lançar uma música em parceria com Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021. A composição seria lançada no início desse ano.

No BBB, Naiara Azevedo lançará música com Marília Mendonça

De calcinha e pernas abertas, sertaneja leva fãs ao delírio

No entanto, o irmão de Marília, João Gustavo, não gostou nada da ideia e usou as redes sociais para detonar Naiara Azevedo. Segundo ele, a cantora quer se promover.

"Todo mundo já sabe que você entraria no “BBB” para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro desta casa”, ressaltou.

https://www.instagram.com/p/CYwkwBhlMaM/?utm_source=ig_web_copy_link

A rixa entre os dois teria iniciado desde o velório de Marília Mendonça. João Gustavo não gostou de ver Naiara prostrada à frente do caixão da sertaneja, como se fosse próxima a ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias