plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É RITMO DE FESTA...

Como Silvio Santos reagiu ao saber do neto no BBB22? Veja

Tiago Abravanel foi um dos confirmados na edição 22 do reality da Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Como Silvio Santos reagiu ao saber do neto no BBB22? Veja camera Silvio Santos e o neto Tiago Abravanel, que está entre os confinados do BBB22. | Reprodução

O ator e cantor Tiago Abravanel, de 34 anos, está entre os confirmados no grupo Camarote da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). O ator disse que é fascinado pelo reality, gosta da convivência e de ficar 24 horas ligado na telinha.

https://twitter.com/tvglobo/status/1482155814953623552?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1482155814953623552%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb22-saiba-como-silvio-santos-reagiu-ao-saber-que-tiago-abravanel-esta-no-reality%2F

Tiago Abravanel é casado com Fernando Poli, produtor visual, com quem tem um relacionamento há mais de cinco anos. Os dois estiveram presentes na festa Farofa da Gkay, que aconteceu no fim de 2021.

Tiago não contou sobre ida ao BBB 22 ao avô Silvio Santos

BBB 22: Patrícia Abravanel declara torcida a Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos, 91 anos, disse que o avô não sabia da sua ida ao reality. Muitos internautas começaram a cogitar se veriam o dono do baú mandando um recado para o neto, por exemplo, nas provas do anjo.

De acordo com informações de Fernando Oliveira, o Fefito, do Buzzfeed Brasil, publicadas pelo Hugo Gloss, Silvio Santos adorou a novidade e já declarou torcida pelo neto. O dono do SBT teria ordenado ainda, que a emissora exiba as chamadas do reality nos intervalos comerciais.

Mas não foi só ele que declarou torcida. Patrícia Abravanel também usou as redes sociais para demonstrar apoio ao primo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias