plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RASANTE

Repórter é atacado por gavião ao vivo. Veja a cena!

A cena foi tão hilária que ganhou as redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Repórter é atacado por gavião ao vivo. Veja a cena! camera Repórter foi atacado durante uma entrada ao vivo | Reprodução

Parece que deu ruim para o repórter Tiago Mende, da Rede Clube de Parnaíba (PI). Ele foi atacado ao vivo por um gavião na tarde da última quinta-feira (13). A cena foi tão hilária que o jornalista ganhou o apelido de “Repórter Gavião”.

O caso aconteceu no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) e devido a grande repercussão nas redes sociais, internautas que já foram atacados pela ave relatam suas histórias.

A fisioterapeuta Fernanda Melo contou que estava distraída em uma chamada telefônica quando foi atacada pelo animal. “Eu fiquei muito assustada “.

Charles Lima, é coordenador de imunização da cidade e relatou que já foi atacado pelo animal duas vezes e disse que o gavião mora por lá alguns anos e no seu período de reprodução costuma afastar as pessoas do ninho.

O repórter disse que foi apenas um susto e não se feriu mas em compensação o fone ficou um pouco arranhado.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias