plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ PARA MAIORES

BBB22 proibidão: nudes, 21 cm e fogo no rabo

.A edição do reality da Globo começa na segunda-feira (17).

Imagem ilustrativa da notícia BBB22 proibidão: nudes, 21 cm e fogo no rabo camera Participantes prometem esquentar o reality. | Reprodução

A edição 22 do Big Brother Brasil só começa oficialmente na segunda-feira (17), mas desde que a lista oficial dos participantes foi apresentada, na última sexta-feira (14), já começou a movimentar e bombar na internet.

Vai começar! Conheça todos os participantes do BBB 22

O programa ainda nem começou, mas a primeira “treta” já aconteceu. O cantor sertanejo João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, criticou a entrada de Naiara Azevedo, que está confinada no BBB 22. Nas redes sociais, ele detonou a cantora e disse que não vai aceitar ninguém se promovendo usando o nome da irmã.

Mas, além de briga, essa edição do reality também parece que vai ser “só para maiores”. Enquanto alguns participantes aproveitaram a apresentação para falar sobre as vidas profissionais, outros resolveram revelar, logo de cara, segredos íntimos. E, ao que tudo indica, essa será a edição do “proibidão”.

O bailarino Luciano já havia anunciado, em 2012, em uma publicação no Twitter, o tamanho do seu “dote”. Segundo a publicação, ele afirma que tem 21 cm.

BBB 22: Neymar já seguia e teria tido affair com Bárbara

"Meu p** tem 21 cm só que duro", garantiu ele, que também tem diversos vídeos e fotos com homens e mulheres.

BBB22 proibidão: nudes, 21 cm e fogo no rabo
📷 |

Mas não acaba por aí. O participante da edição 22 do BBB tem, ainda, um canal no Youtube no qual fala sobre sexo. Entre os vídeos mais vistos estão um de beijo grego e outro sobre masturbação.

Essa edição do reality tem mais novidade. Os “nudes” e fotos sensuais estão soltas por ai.

A sisters Bárbara, da Pipoca, por exemplo, faz sucesso com fotos ousadas no Instagram.

Já Jessilane, da mesma equipe, contou que uma vez postou um nude -que era para ser enviado para uma pessoa específica- em seu perfil. Ela disse ainda, que se identifica com o Pokemón Charmander por ambos terem "sorrisinho no rosto e fogo no rabo".

Será que nesta edição vamos ver os edredons da casa balançarem?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias