plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASA CHEIA

Vai começar! Conheça todos os participantes do BBB 22

O reality mais comentado na TV brasileira começa na próxima segunda-feira (17)

Imagem ilustrativa da notícia Vai começar! Conheça todos os participantes do BBB 22 camera 20 nomes foram anunciados nesta sexta-feira (14) | DOL

A casa mais vigiada do Brasil logo estará de volta, e finalmente chegou a hora de conhecer os participantes do reality. A lista dos integrantes do BBB 22 será divulgada na tarde desta sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo.

Confira os participantes que estarão na edição que se inicia na próxima segunda-feira (17).

CAMAROTE 😎

Arthur Aguiar

O ator e cantor, Arthur foi o primeiro famoso a ser anunciado na casa para o BBB22. Casado o jovem artista já se envolveu em inúmeras traições polêmicas. Dentro da casa, vai aproveitar o histórico de atleta para estar focado nas provas de resistência para "sair carregado".

Em seu vídeo de apresentação, Aguiar revelou também que é uma pessoa muito transparente e que ficará bastante nítido quando algo o desagradar. "Eu acho que o meu lado de atleta vai aflorar mais nesse momento", acredita.

Pedro Scooby

Considerado o ex polêmico de Luana Piovani e Anitta, Pedro tem 33 anos, é surfista e a mais nova cara no reality. Ele afirma que o BBB promete ser uma das experiências mais loucas de sua vida e vai mostrar quem ele é de verdade dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"As pessoas me acham marrento, mas nem me conhecem. Muito do que foi falado sobre mim foi baseado em fofoca", alfineta o novo integrante do time Camarote.

Brunna Gonçalves

Bailarina e influencer, a esposa da Ludmilla é a mais nova integrante do grupo Camarote na edição 22 do reality. Bruna se considera uma "BBBmaníaca" e diz que entrou no programa com sangue nos olhos para conquistar a tão sonhada bolada milionária.

"Eu tô preparada para entrar porque eu já fui a pessoa que apontava o dedo", diz Bruna, que brinca: "Por favor, não me cancelem!"

Paulo André Camilo

Atleta olímpico, diz que gosta de ser o "diferentão" nos lugares, que nasceu pra vencer e que se inspira no jogador de futebol Neymar. Natural de Santo André, São Paulo, Paulo foi pentacampeão nacional na prova de 100 metros.

Maria Andrade

Mais conhecida como "Maria", é atriz e cantora. Natural do Rio de Janeiro e com apenas 21 anos, ficou conhecida por dar vida à personagem "Verena" na novela "Amor de Mãe", da Rede Globo. A jovem artista se descreve como uma pessoa com bons argumentos, mas que pode ser debochada.

Jade Picon

Empresária e influencer, a loira era um dos nomes vazados semanas atrás como uma das futuras participantes do reality. No vídeo-apresentação, diz que não gosta de deixar nada mal resolvido.

"Sou uma pessoa muito sincera e que gosta de jogar", diz a futura a participante em seu vídeo de apresentação. Entre algumas curiosidades: ela diz não tocar em maçanetas, botão de elevador ou na descarga.

Douglas Silva

Outro nome anunciado na noite de hoje foi o ator natural do Rio de Janeiro. Douglas, que foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy, ficou conhecido pelos papéis como "Dadinho" em Cidade de Deus e "Acerola" em Cidade dos Homens. O artista disse que vai entrar no reality para competir e que detesta bater boca, mas alerta: quando começa é difícil parar.

Entre seus trabalhos mais recentes na teledramaturgia, está o personagem "Marconi" na novela Amor de Mãe.

Linn da Quebrada

A cantora e atriz foi mais um nome que especulado confirmado para o BBB22. Conhecido de parte do público pela personagem Natasha, em "Segunda Chamada", da Globo, ela diz que está indo para ganhar.

Thiago Abravanel

Outro nome que era bastante cotado também foi confirmado no BBB 22. O ator, cantor e neto de Silvio Santos encara mais um reality.

Naiara Azevedo

Em busca de recuperar os seus R$50, o último nome da lista anunciado no Camarote é a cantora Naiara Azevedo, conhecida por sucessos "Pegada que desgrama" e "50 reais". Pós-graduada em Estética, a também musa da sofrência começou a cantar no coral da igreja. Ela se define como uma pessoa explosiva, descontrolada e muito competitiva.

______________________________

______________________________

PIPOCA 🍿

Laís

A primeira participante anunciada para a edição 22 do reality, do grupo Pipoca, é médica, apaixonada por animais e revelou ter um ex-BBB como crush.

Luciano

Mais um integrante da Pipoca, ele é ator e bailarino.

Jessilane

A terceira integrante do Pipoca é professora de biologia, coleciona calcinhas e quer marcar essa edição do reality.

Eliezer

O 4° integrante da pipoca é designer, solteiro e está focado nas provas de resistência.

Eslovênia

A quinta participante anunciada é modelo, estudante de marketing e se diz muito intensa.

Lucas

Engenheiro e estudante de medicina, Lucas chega solteiro no BBB e se diz focado em ganhar.

Bárbara

Profissional de Relações Públicas e modelo, Bárbara diz estar afiada e que para "colar" nela, tem que ser aliado até o fim.

Rodrigo

Gerente comercial, Rodrigo diz que gosta de farra e acorda pra vencer.

Natália

Modelo e designer de unhas, Natália é baladeira e gosta de ter liderança.

Vinicius

Bacharel em direito, deu o primeiro beijo aos 19 anos e já cantou em velório. Viniciu quer chamar a atenção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias