Diário Online
ENGAJADA

Com o ex no BBB, Luana Piovani ganha 300 mil seguidores

A loira esboçou surpresa em vídeo compartilhado nos stories do Instagram com o aumento de seguidores

domingo, 16/01/2022, 19:46 - Atualizado em 16/01/2022, 19:46 - Autor: DOL

Google News

Piovani e Pedro Scooby: enquanto ela ganhou 300 mil seguidores, ele conseguiu apenas 100 mil desde o anúncio dos participantes do BBB22
Piovani e Pedro Scooby: enquanto ela ganhou 300 mil seguidores, ele conseguiu apenas 100 mil desde o anúncio dos participantes do BBB22 | Reprodução

Luana Piovani se impressionou com a quantidade de seguidores que ganhou depois da confirmação do ex-marido Pedro Scooby no BBB22 na última sexta-feira (14).

A loira esboçou surpresa em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram: “É sério? Vocês estão levando isso a sério? Fui ver meu feed para acompanhar os comentários, vocês sabem que eu gosto e leio todos. E eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente?”, disse ela. 


Luana também afirmou que não vai assistir ao programa e nem fornecer “entretenimento “ ao público. “Eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver”, comentou. 

Piovani também reforça que as redes sociais ela usa para outras coisas: “Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto”.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS