plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENGAJADA

Com o ex no BBB, Luana Piovani ganha 300 mil seguidores

A loira esboçou surpresa em vídeo compartilhado nos stories do Instagram com o aumento de seguidores

Imagem ilustrativa da notícia Com o ex no BBB, Luana Piovani ganha 300 mil seguidores camera Piovani e Pedro Scooby: enquanto ela ganhou 300 mil seguidores, ele conseguiu apenas 100 mil desde o anúncio dos participantes do BBB22 | Reprodução

Luana Piovani se impressionou com a quantidade de seguidores que ganhou depois da confirmação do ex-marido Pedro Scooby no BBB22 na última sexta-feira (14).

A loira esboçou surpresa em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram: “É sério? Vocês estão levando isso a sério? Fui ver meu feed para acompanhar os comentários, vocês sabem que eu gosto e leio todos. E eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente?”, disse ela.

Luana também afirmou que não vai assistir ao programa e nem fornecer “entretenimento “ ao público. “Eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver”, comentou.

Piovani também reforça que as redes sociais ela usa para outras coisas: “Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias