plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESPEDIDAS

Famosos lamentam a morte da atriz Françoise Forton

Atriz morreu aos 64 anos, neste domingo (16), após uma luta contra o câncer

Imagem ilustrativa da notícia Famosos lamentam a morte da atriz Françoise Forton camera Françoise como Meg Trajano, de "Por Amor" | Reprodução

Morreu neste domingo (16 ) atriz Françoise Forton, 64, conhecida por atuar em novelas como "Estúpido Cupido", "Explode Coração" e "Por Amor", na TV Globo. Com a notícia, famosos lamentaram a morte da atriz nas redes sociais.

A atriz Cristiana Oliveira compartilhou uma foto de Françoise no Instagram e lembrou que teve a oportunidade de ter trabalhado com ela em uma novela na TV Globo. " Linda, querida, amável tive a oportunidade de trabalhar com ela em 'Quatro por Quatro", ótima colega. Vai com Deus !!! Que Ele te receba de braços abertos."

Beth Goulart também compartilhou uma foto da artista e escreveu uma longa mensagem de despedida no Instagram. "Hoje nossa amada Françoise Forton virou estrela. Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor à arte de representar nos palcos e na televisão."

A atriz falou que Françoise fez parte da história de todos que acompanharam seus trabalhos inesquecíveis, talento, sorriso largo e coração grande. " Françu como era chamada por nós seus amigos vai deixar muita saudade, era mais uma irmã que a arte me deu e que a amizade alimentou", escreveu Beth.

O ator Ary Fontoura publicou uma foto da atriz e deixou uma mensagem para os familiares. "Descanse em paz minha querida Françoise Forton. Meus sinceros ao Eduardo [marido da atriz] e toda família."

A atriz Alexandra Ritcher também compartilhou uma foto da atriz e disse que ela é mais uma estrela vai brilhar no céu. "Meus sentimentos e desejo de força para [o marido] Eduardo Barata querido e [o filho] Guilherme Viotti. Francoise partiu para uma nova vida e hoje minhas orações serão para que os Anjos do Senhor a recebam com muito amor."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias