
O que falar desse BBB que mal começou e já tem repercutido bastante? A estreia dos novos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil começou nada legal para alguns participantes, a exemplo da cantora Naiara Azevedo, do grupo Camarote.
+ Tiago Abravanel viraliza por dormir chupando dedo. Veja!
+ Sem treta: conheça os signos dos participantes do BBB22
Na madrugada desta terça-feira (18), a sertaneja se reuniu com os demais para bater um papo sobre temáticas importantes, dentre elas o racismo. Na ocasião, ela falou que não existe diferença nos tons de pele e que “enxerga todos de forma igual”.
A fala da artista, porém, gerou uma grande repercussão nas redes sociais, passando pelos comentaristas mais comuns até apresentadores conhecidos, como Ana Maria Braga, que se incomodou com o posicionamento e rebateu a “polêmica” com um vídeo publicado no perfil das redes sociais.
Confira abaixo:
“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse pensamento de igualdade causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não, declarou Ana em seu Instagram. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, completou.
LEIA TAMBÉM: Naiara Azevedo é chamada de "forçada" e vira alvo no BBB
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar