Começar um projeto com o "pé direito" é o sonho de qualquer pessoa, mas, infelizmente, esse não foi o caso do apresentador Fausto Silva. Após sete meses do anúncio da saída da TV Globo, o comunicador voltou a apresentar uma atração.

O "Faustão na Band" teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e contou com artistas convidados, além de colocar a Rede Bandeirantes em segundo lugar na sua estreia.

Porém, na manhã desta quarta-feira (19), Fausto Silva foi diagnóstico com Covid-19,  justamente na semana da estreia do apresentador na Band. Por conta disso, as gravações estão suspensas, mas já foram filmados programas até a próxima quarta-feira (26).

Leia também:

Faustão coloca Band na vice-liderança em sua estreia

Faustão quintuplica audiência com estreia na Band/RBATV

ESTADO DE SAÚDE

A emissora informou, em comunicado enviado à Splash, que Faustão está "assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena."

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa "Faustão na Band" estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem

Fausto Silva foi diagnóstico com Covid-19, justamente na semana da estreia do apresentador na Band. Foto: Reprodução/ Twitter/ Faustão na Band

MAIS ACESSADAS