plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTE LEMBRANÇA

BBB22: Laís conta que pai morreu em viagem a Salinas no Pará

A médica relembrou a morte do pai após vencer a primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 2022.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Laís conta que pai morreu em viagem a Salinas no Pará camera Laís durante a prova de resistência. | Reprodução/Globo

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 22 concedeu imunidade a dois participantes, como já era previsto antes mesmo da estreia do reality show. Em mais de doze horas de prova, sobraram as duplas Laís e Bárbara e Luciano e Lucas em disputa acirrada e as sisters levaram a melhor e garantiram a permanência na casa por mais uma semana.

Enquanto Bárbara e Laís comemoraram a vitória, Luciano caia no choro após perder o prêmio de R$ 10 mil e a imunidade para o próximo paredão. As mulheres também choraram, de emoção, e Laís exaltou o apoio da colega após ter pensado em desistir várias vezes durante a prova.

Veja também:

Durante a prova, Laís lembrou como perdeu seu pai em conversa com Bárbara, sua dupla. Augusto César, pai da médica, morreu quando viajava por Salinas, no Pará vítima de uma infecção generalizada durante a viagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias