plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Repórter chora ao vivo ao relatar morte do pai por Covid

No Brasil, mais de 621 mil pessoas morreram vítimas do coronavírus.

Imagem ilustrativa da notícia Repórter chora ao vivo ao relatar morte do pai por Covid camera A repórter Maria Fernanda Soares e o apresentador Fred Ferreira do Bom Dia DF. | Reprodução

O Brasil registrou 132.254 casos de Covid, na terça-feira (18). Com isso, a média móvel chegou a 83.630 infecções por dia. O país também registrou 317 mortes.

Com os novos casos, o Brasil chega, assim, a 621.578 vidas perdidas e a 23.215.551 pessoas infectadas desde o começo da pandemia.

Entre as vítimas fatais da doença está o pai da repórter Maria Fernanda Soares, da Globo Brasília, que morreu de Covid em 2020.

Na manhã desta quarta-feira (19), a repórter não conteve a emoção e chorou ao vivo, no Bom Dia DF, ao falar sobre o caso de um menino de 11 anos, o Davi, que tomou a vacina pediátrica da Covid usando uma blusa com a foto do pai. Ele também perdeu o genitor vítima do coronavírus.

“Isso mesmo, Davi. Que homenagem linda”, disse Mafê, com a voz embargada. “Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, disse, emocionada.

O apresentador Fred Ferreira também se emocionou com a situação. Ele parabenizou a repórter pela força. “Mafê, me emocionei junto com você, parabéns pela força. Sabemos que você perdeu não só seu Paulo, mas também sua tia, que era uma segunda mãe pra você. A gente sentiu toda a sua dor em 2020. Não foi fácil pra quem é seu amigo. Um grande beijo no seu coração”, disse ele, arrancando lágrimas da jornalista.

Ele finalizou dizendo: “É muito emocionante porque a gente vê que tem pessoas que não contaram com a vacina. Por isso que a gente reforça tanto isso aqui. Estou emocionado porque a Maria Fernanda é uma grande amiga e eu conheci o seu Paulo também”.

Veja o vídeo:

A repórter Maria Fernanda Soares e o apresentador Fred Ferreira do Bom Dia DF.
📷 A repórter Maria Fernanda Soares e o apresentador Fred Ferreira do Bom Dia DF. |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias