plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA FEIA

Tiago Ramos surta após ter pedido negado pela mãe de Neymar

Tiago teria destruído o apartamento da Neymãe e ela teria fugido às pressas do local

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Ramos surta após ter pedido negado pela mãe de Neymar camera Nadine Gonçalves teve de fugir às pressas do local após surto de Tiago | Reprodução

Como diz uma música sertaneja "quando o mel é bom a abelha sempre volta". Mas será mesmo? Depois de tantas polêmicas, idas e vindas, Nadine, mãe de Neymar, voltou a se encontrar com Tiago Ramos. Mas a paz entre os pombinhos durou apenas um mês.

Segundo o jornalista Gabriel Perline,, do portal "IG", , o casal estava se encontrando em um apartamento no Rio de Janeiro.

Mas Tiago teria tido um surto e quebrou o apartamento. Tudo teria começado depois de ter um pedido pra lá de extravagante negado pela amada.

Essa teria sido a terceira vez que Tiago surtou ao lado da mãe de Neymar.

Segundo os vizinhos do apartamento, foram muitos gritos, barulho de garrafas sendo atiradas e choro de mulher.

Logo após a briga Tiago saiu do apartamento para esfriar a cabeça e Nadine viu uma oportunidade para ir embora. Antes, contou Perline, deixou os porteiros avisados para que não deixassem o modelo subir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias