plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COINCIDÊNCIA?

Elza Soares morreu no mesmo dia que ex-marido Garrincha

Cantora foi casada com ex-jogador de futebol que faleceu há 39 anos

Imagem ilustrativa da notícia Elza Soares morreu no mesmo dia que ex-marido Garrincha camera Artista faleceu no mesmo dia que seu grande amor, Garrincha. | Divulgação / biografia Elza Soares

A cantora Elza Soares faleceu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20), por causas naturais, o que gerou uma imensa comoção no mundo artístico. Além da tristeza e das mensagens de luto, uma fato curioso chamou a atenção dos fãs da cantora. .

A artista faleceu no mesmo dia da morte de seu ex-marido, Manoel Francisco dos Santos, ou simplesmente Mané Garrincha, campeão do mundo com a seleção brasileira, em 1962.

Os dois foram casados por 17 anos e tiveram um filho. Elza e Garrincha tiveram muitos problemas até a morte do ex-jogador. O craque da seleção faleceu em 1983 por causa de complicações de uma cirrose hepática.

Após 39 anos do falecimento do ídolo do futebol, Elza, que foi considerada a cantora do milênio, partiu, levantando os questionamentos se o fato seria coincidência ou um detalhe do destino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias