plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMAROTE

BBB22: Douglas e Arthur ficam imunes ao vencerem prova

A dupla venceu a prova na primeira semana e junto com as duas sisters do grupo Pipoca não podem ir ao paredão

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Douglas e Arthur ficam imunes ao vencerem prova camera Essa é a segunda prova de imunidade da edição de 2022 | Gshow

Com a entrada oficial do ator Arthur Aguiar, da influenciadora Jade Picon e da cantora Linn, que estavam em um período de isolamento após diagnóstico da Covid-19, é certo dizer que o time Camarote da edição desse ano do Big Brother Brasil 2022 está oficialmente completo.

Isso significa que a casa mais vigiada do Brasil vai receber sua segunda prova de imunidade, dessa vez apenas com o time em questão. Na noite desta quinta-feira (20), os participantes do grupo foram convocados na área externa da casa. Divididos em duplas, a eles foi explicada a dinâmica.

BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório

A prova consistiu em se posicionar em uma plataforma de lançamento, onde um jogador da dupla arremessava um QR Code na direção do tabuleiro através de um dos buracos da parede transparente. Se o QR Code caisse numa das casas com a marca de um banco virtual pontuava. Se cair sem a marca do banco, não marcava. Se caísse fora do tabuleiro ou não passasse pelo buraco da parede, também não pontuava. E assim, após alguns minutos de disputas, venceu a dupla que marcou mais pontos: Douglas Silva e Arthur Aguiar que além da imunidade ainda garantiram o prêmio de R$ 10 mil.

LEIA TAMBÉM: BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias