plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MEME DA MAÇANETA

BBB22: Jade desmente TOC e explica problema com descarga

A participante falou um pouquinho sobre suas peculiaridades.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Jade desmente TOC e explica problema com descarga camera Jade Picon desmentiu o fato de não tocar em maçanetas, mas explicou uma questão com descargas de banheiro. | Reprodução

Jade Picon, 20, superou seu problema com maçanetas. A influenciadora, que chegou na casa do Big Brother Brasil 2022 (Globo) na tarde desta quinta-feira (20), foi questionada por Tadeu Schmidt, 47, no ao vivo sobre seu TOC antes divulgado pela produção do programa.

O apresentador do BBB 22 pontuou que Jade ficou tão feliz durante sua chegada que não reparou ter tocado na maçaneta da porta de entrada.

BBB 22: Jade Picon já é a campeã....de memes. Vem ver!

BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório

A empresária demonstrou não ter entendido o comentário de Schmidt e rebateu dizendo que seu "problema" é apenas com descargas em banheiros de festas.

"É só na balada (...) mas aqui já usei o banheiro, tudo certo", disse ela enquanto gesticulava o ato de dar descarga.

Apesar da influenciadora digital irmã de Leo Picon, 25, ter sido cotado na mídia antes da divulgação oficial, durante as pistas dadas pelo programa dos participantes do grupo Camarote, as dicas que ligaram o nome de Jade com o BBB 22 foram as curiosidades com as maçanetas e descargas no geral.

Odiada: Jade Picon chega causando com post ambíguo nas redes

Logo os internautas associaram a participação de Jade Picon. Antes de se tornar influenciadora e empresária, Jade começou como Youtuber e em um dos seus vídeos antigos – resgatado pelo público e pela produção do programa – ela citou essas peculiaridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias