plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Gravidez no BBB? Bárbara acorda enjoada e confinados reagem

Vale lembrar que a participante está comprometidíssima fora do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Gravidez no BBB? Bárbara acorda enjoada e confinados reagem camera Confinada no BBB22, Bárbara Heck sentiu um desconforto e mal-estar. | Reprodução

Bárbara e Laís foram as vencedoras da primeira prova de resistência da edição. As duas aguentaram 12 horas na competição. Além da imunidade, a sister ganhou um prêmio de R$ 10 mil em compras nas lojas Americanas.

Bárbara Heck, 29, precisou tomar um ar durante a madrugada desta sexta-feira (21) após sentir um desconforto e mal-estar. A sister do Big Brother Brasil 2022 (Globo) levantou da cama e foi para o gramado da casa.

BBB22: Jade desmente TOC e explica problema com descarga

Pedro Scooby e Paulo André estavam na área externa e procuraram ajudar a participante do grupo Pipoca. Pouco depois após deixar o quarto, Eslovênia, Rodrigo e Vinicius se juntaram ao lado de fora da casa e fizeram uma roda em volta de Bárbara como uma "corrente do bem".

BBB22: Tiago Abravanel não pode fazer amigos devido casório

Os participantes também brincaram ao especular que a sister poderia estar grávida, no entanto, a possibilidade foi totalmente descartada por ela. "Não tem chance", disse Bárbara enquanto estava deitada em uma espreguiçadeira.

A modelo formada em relações-públicas e natural do Rio Grande do Sul, não entrou na casa do BBB 22 solteira. Ela é uma das poucas participantes que é comprometida.

Por coincidência, nesta quinta-feira (20) a participante recebeu um emoji de vômito no raio-X. Ela ficou chateada e especulou que se não estivesse imunizada, provavelmente correria risco de ir ao Paredão.

Mesmo sem saber ao certo, Bárbara já criou inimizades dentro do programa. Lucas e Natália disseram que acham a sister "arrogante". O papo dos brothers rolou na madrugada de quarta para quinta (20).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias