Esquecido, Nego Di cria polêmicas para tentar se manter na mídia. Na última quinta-feira o ex-BBB, que se auto denomia "humorista", fez um lamentável comentário a respeito do vídeo íntimo da sister Natália Deodato que foi vazado na internet.
Nego Di afirmou: “que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”.
Com a repercussão do caso, o vereador de São Paulo e policial militar Gabriel Monteiro, publicou um vídeo onde fez duras críticas a Nego Di e afirmou que o denunciou ao ministério público.
“Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse Gabriel em um vídeo nas suas redes sociais.
Após o Nego Di fazer “piada” ao vídeo intimo vazado da Natália Deodato e chamá-la de “Dálmata”, o Gabriel Monteiro denunciou ele ao ministério público: “Que ele vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”. #BBB22 pic.twitter.com/arVkbGnLyB
— PAN #BBB22 (@forumpandlr) January 21, 2022
Nego Di também utilizou suas redes sociais e rebateu o vereador. “Fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, ele disse.
Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76%, ele está em segundo lugar no ranking dos mais ‘odiados’ do BBB, só perde para Karol Conká, eliminada com 99,17%.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar