plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Nego Di chama sister de "dálmata" e briga com vereador

O comentário não pegou bem e repercutiu negativamente na internet.

Imagem ilustrativa da notícia Nego Di chama sister de "dálmata" e briga com vereador camera Reprodução

Esquecido, Nego Di cria polêmicas para tentar se manter na mídia. Na última quinta-feira o ex-BBB, que se auto denomia "humorista", fez um lamentável comentário a respeito do vídeo íntimo da sister Natália Deodato que foi vazado na internet.

Nego Di afirmou: “que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”.

Com a repercussão do caso, o vereador de São Paulo e policial militar Gabriel Monteiro, publicou um vídeo onde fez duras críticas a Nego Di e afirmou que o denunciou ao ministério público.

“Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse Gabriel em um vídeo nas suas redes sociais.

Nego Di também utilizou suas redes sociais e rebateu o vereador. “Fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, ele disse.

Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76%, ele está em segundo lugar no ranking dos mais ‘odiados’ do BBB, só perde para Karol Conká, eliminada com 99,17%.

Veja também:

Mãe de Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

BBB22: Jade desmente TOC e explica problema com descarga

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias