plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANTIVACINA

Covid: Global que comparou vacinação com estupro é internada

A atriz Elizangela foi internada após sequelas respiratórias da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Covid: Global que comparou vacinação com estupro é internada camera De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, Elizangela se recusou a ser vacinada. | Ellen Soares/TV Globo

Apesar da comprovação da eficácia da vacina contra a Covid-19, muitas pessoas ainda resistem aos imunizantes, sejam elas anônimas e até famosas.

É o caso da atriz Elizangela, de 67 anos, que protagonizou inúmeros papéis marcantes em novelas da Globo. Ela teve que ser internada na última quinta-feira (20), por causa de sequelas respiratórias da Covid-19.

Leia também:

Elza Soares teve pressentimento e avisou que iria morrer

Após beber Vodca com Coca-cola, ex-The Voice é achada morta

A atriz não tomou nenhuma dose das vacinas disponíveis contra a doença. Elizangela, inclusive, já fez publicações contra a imunização nas redes sociais.

Os testes recentes de Elizangela apontaram que ela já não está mais com o coronavírus. No entanto, as sequelas da doença prejudicaram o sistema respiratório e, por isso, ela permanece no Centro de Terapia Intensivo nesta sexta-feira (21).

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela é "rebelde" e se recusou a tomar a vacina. Segundo a Prefeitura de Guapimirim, Elizangela já tinha ido até a unidade médica na semana passada com mal estar. Ela foi atendida, recebeu medicamento e acabou liberada no mesmo dia. Mas, na quinta (20), voltou ao hospital em estado mais grave e foi encaminhada para o CTI.

No final de 2020, a atriz foi duramente criticada nas redes sociais após comparar a vacinação obrigatória com o estupro. Elizangela postou a imagem de um braço prestes a receber a injeção com os dizeres "penetração sem consentimento é estupro". Ela ainda incluiu o lema feminista "meu corpo, minhas regras" na legenda.

Covid: Global que comparou vacinação com estupro é internada
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias