plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB22

Após polêmica, Anitta descarta Rodrigo e quer Paulo André

Cantora se diverte assistindo ao reality e assumiu novo crush dentro do programa.

Imagem ilustrativa da notícia Após polêmica, Anitta descarta Rodrigo e quer Paulo André

Anitta já definiu quem será seu próximo crush nesta edição após "cancelar" o participante Rodrigo, na última sexta-feira (21). Fã do reality, a intérprete de Girl From Rio não perde a oportunidade de agitar as redes sociais comentando sobre o programa e escolhendo participantes que ela gostaria de “pegar” aqui fora.

Logo nos primeiros dias, o escolhido da funkeira havia sido Rodrigo, o gerente comercial de 36 anos. Porém, após o “cancelamento” do brother na tarde sexta, por ser muito jogador, a cantora resolveu mudar o alvo para o atleta Paulo André.

LEIA TAMBÉM:

Globo quer comprar e exibir novelas da Manchete e SBT

Gloria Maria é internada em hospital com covid-19 no RJ

Pelo seu perfil no Twitter, Anitta brincou com a escolha “errada” que fez no inicio da semana. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?” Escreveu ela. Algum tempo depois, ela demonstrou interesse em Paulo André, também pelo Twitter. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?” Brincou com seus seguidores.

O atleta olímpico Paulo André Camilo, de 23 anos, aceitou o convite da Globo para participar do reality "Big Brother Brasil 22". E a decisão, dessa forma, o velocista a fazer uma pausa na carreira e sofrer "implicações financeiras". O corredor, por exemplo, pode perder o bolsa atleta, ajuda financeira que recebe do governo no valor de R$ 2 mil para seu sustento durante a carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias