Ela conseguiu fazer o impossível! Durante uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda, Silvia Abravanel revelou como moveu céus e terras para conseguir ter o palhaço Bozo, ídolo infantil nos anos 1980, no Bom Dia & Cia especial 30 anos do SBT.
Segundo a filha número 2 do patrão, foram vários telefonemas e reuniões de última hora, mas que no fim garantiu uma das melhores audiências e participações na emissora de Silvio Santos.
+ Faustão quintuplica audiência com estreia na Band/RBATV
+ Paulo Vieira espera ansioso pela estreia do 'Terapia BBB'
Silvia lembra que conseguiu convencer Luís Ricardo, apresentador e ator que interpretava Bozo, mas a maior dificuldade estava em conseguir o figurino completo do personagem.
“A única coisa que ele tinha era a peruca. Não tinha o sapato, eram coisas antigas, de 1980. Eu falei ‘Luís, eu cato o carro agora aqui. Eu faço tudo o que você precisar’”, disse.
Além de conseguir o Bozo original, garantiu que todos os envolvidos na produção do especial assinassem um contrato de confidencialidade para que nem mesmo seu pai, o dono do baú, ficasse sabendo. “Ninguém podia sonhar. No dia do programa, tranquei as portas do estúdio. Ele entrou em um transe. Me cumprimentou, entrou no camarim de cabeça baixa com a esposa e os dois filhos dele”, explicou sobre a participação de Luís Ricardo.
"Entrou Patati Patatá, aquela coisa toda, trezentas e poucas crianças... Aí entrou o Bozo, as crianças apavoraram porque ele é um palhaço feio comparado com Patati Patatá", brincou, aos risos.
"Ele parou as emissoras do Brasil. O SBT em peso, todo mundo querendo entrar no estúdio, até o meu diretor artístico. Meu pai me ligou ‘É VT?’, e eu falei ‘Não, o Bozo tá aqui”, lembrou, toda orgulhosa do feito.
Silvia disse ainda que todas as emissoras, incluindo a Globo, sintonizou no SBT para saber se o especial estava mesmo exibindo um VT.
“Foi como se eu tivesse pego o Bozo dos anos 80 e colocado ali. Exatamente eu fiz, uma máquina do tempo. Foi um acontecimento, foi um marco. Todo mundo querendo entrar, eu tranquei as portas”, frisou.
Confira a entrevista completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar